Delta passará a operar no Terminal 3 de Guarulhos

Delta passará a operar no Terminal 3 de Guarulhos

Companhia também anuncia algumas ampliações

A partir de 29 de março, a Delta Air Lines sairá do Terminal 2 de Guarulhos, onde ficava mais próxima das operações de sua antiga parceira brasileira, a Gol, e vai voar a partir do Terminal 3, local em que estará alinhada com os voos internacionais da Latam.


O anúncio foi confirmado na última quinta-feira (27), quando as novas parceiras assinaram a ampliação do codeshare e outras "melhorias". Da mesma forma, a Latam já transferiu suas operações em Nova York-JFK, para o Terminal 4.

Planos de ampliação

A Delta também anunciou planos para ampliar sua presença no sul da Flórida com 13 novos voos diários sem escalas para o Aeroporto Internacional de Miami (MIA), oferecidos a partir de hubs e dos principais destinos de viagens corporativas dos Estados Unidos, incluindo novos serviços desde Orlando, Raleigh-Durham, Salt Lake City e Tampa. O novo cronograma de voos da Delta será programado para maximizar a conectividade com a Latam.

"As duas companhias aéreas já estão convenientemente localizadas em MIA, permitindo tempos de conexão rápidos para os clientes", aponta a Delta, em comunicado.

Fonte: Panrotas